cebola

  1. Cebola com cascas, bem cozidas, amassadas feito uma pasta com mel de abelhas aplicada em forma de cataplasma quente, se torna insuperável para combater inflamações em geral. Renovam-se estes cataplasmas cada 2 horas.
  2. A cebola vem se revelando como um excelente preventivo de câncer e da leucemia. As pessoas que consomem a cebola desde a mais tenra idade, sofrem menos destes males.
  3. Para o tratamento da diabetes, a cebola desempenha um papel curativo e regenerador muito importante. O diabético necessita ter seu sangue purificado, o que se consegue atacando e enfermidade a tempo com um tratamento a base de saladas cruas com predominância de cebola.
  4. A salada de cebola crua consumida em abundância e diariamente evita a debilidade sexual.
  5. O caldo de cebola é muito útil nas infecções da próstata.
  6. Aos que sofrem da vista (miopia, fadiga, visual, cegueira noturna, conjuntivites, cataratas, etc.) recomenda-se aplicar todas as noites nos olhos um pouco de sumo de cebola. Terão com isso altamente aliviada suas moléstias.
  7. A cebola como o alho são indicados para combater a arteriosclerose

Entre muitas outras.

Para saber mais doenças e aplicações do limão, veja o livro “Poderes Curativos – Limão, Alho, Cebola, Maça, Mel das Flores” da Traço Editora.

limãoDescrição do Livro:
O Limão, o Alho, a Cebola, a Maçã, o Mel das Flores, não farão com que você prescinda de cuidados médicos, pois só estes podem diagnosticar e receitar cientificamente a cura das moléstias mas, de uma coisa esteja certo, depois de ler esse livro, você gastará muito menos com remédios para si e sua família, porque passará a ser cliente do grande laboratório da natureza.

Acesse a loja virtual.

4 comments

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>