Já pensou como é importante parar um pouquinho sua prática e se conectar com seu colega no mat ao lado? Eu ainda não tinha pensado nisso, mas analisando o Yoga ao ‘pé da letra’ como UNIÃO dá-se para entender que a prática não somente é o que você faz em cima do seu tapetinho de yoga.
Pense bem! Um simples bom dia ao seu porteiro, familiares, colegas de trabalho ou tudo aquilo que te une com a essência do seu próximo pode ser analisado como Yoga. Experimente durante uma aula dar uma pausa em sua prática para auxiliar um colega que não consegue chegar ou se manter em um determinado ásana. Ajude-o na respiração, posição de perna braços ou pescoço.
A partir do momento em que se disponibiliza a ajudá-lo ou que apenas observa-o, você nota que ainda continua praticando, pois ali, como espectador, você verá o movimento que a coluna faz durante a invertida, a sustentação que a postura necessita ou apenas observa a estética e vê na prática todas as teorias conceituais que estuda.
Incentive seus amigos e auxilie com consciência. Ajudar também é praticar!
Siga-nos no Instagram: @yogadelic

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>