Aulas de Yoga não são baratas, abaixo são algumas opções de aulas grátis.

 

Brasilia:

Nome do Projeto: Project Yoga em Brasilia
Websitehttp://projetoyogaembrasilia.blogspot.com.br/
Página no Facebookhttps://www.facebook.com/ProjetoYogaEmBrasilia?fref=ts
C
ontato: projetoyogaembrasilia@gmail.com
Descrição:  A proposta do Projeto Yoga em Brasília é de reunir yoguis e interessados por Yoga para praticarmos juntos em vários pontos interessantes de Brasília.

Curitiba:

Websitehttp://www.yoganoparque.com.br
Página no Facebook:  https://www.facebook.com/yoganoparque/info
Contatocontato@yoganoparque.com.br
Descrição: O Yoga No Parque acontece desde outubro de 2010 e é uma iniciativa pessoal do Professor Silvio Lopes, no intuito de contribuir junto a sociedade como cidadão. Para ele uma forma de humanizar as relações é se deixar disponível e o Yoga que é a sua Profissão desde 2001 onde iniciou os estudos foi a forma escolhida.Atualmente o projeto conta com uma equipe de 9 instrutores sendo que 5 começaram a praticar no parque e se formaram em nossas fileiras. O Yoga no Parque caminha para se tornar uma Fundação que nada mais é que uma organização social que tenha interesse público e o objetivo é dar acesso a saúde através das aulas de Yoga e atividades integrativas, tudo isso de forma gratuita.

 

Rio de Janeiro:

Nome do Projeto: Yoga na laje
Website: Somente Facebook
Página no Facebookhttps://www.facebook.com/yogarocinha?fref=ts|
Contatocontatoyoganalaje@gmail.com
Descrição: Yoga na laje é um projeto criado em julho de 2012 que tem por objetivo levar a prática do yoga às comunidades pacificadas da cidade do Rio de Janeiro. A primeira unidade está em funcionamento na Rocinha, São Conrado – Rio de Janeiro

São Paulo:

Websitehttp://www.parquedoibirapuera.com/atracoes/ambientes/espaco-da-antiga-serraria/
Contato: No site
Descrição: Pela iniciativa da União Nacional de Yôga, todos os sábados, às 9 horas, são ministradas práticas de SwáSthya Yôga no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. São ensinadas técnicas de reeducação respiratória, técnicas biológicas de força e flexibilidade, técnicas de concentração, entre outras do vasto acervo dessa cultura milenar. As aulas são indicadas tanto para leigos, que pretendem conhecer o método do Yôga mais completo do mundo, quanto para praticantes (iniciantes ou avançados) que desejam agregar uma prática agradável ao ar livre em sua rotina. Não é preciso fazer inscrição, nem reservar vaga. Venha praticar e ganhar mais força, poder e energia!

É isso ai, agora que esta nas cidades acima pode experimentar as aulas, se o seu projeto não esta aqui, entre em contato: contato@boa-yoga.com

Aulas de Yoga

RECEBA O BOA YOGA POR E-MAIL

Cometários