Não faça suposições. Encontre a coragem de fazer perguntas e de expressar o que você realmente quer. Comunique-se com os outros o mais claro possível para evitar mal-entendidos, tristeza e drama. Com apenas estas atitudes, você pode transformar completamente a sua vida.

Buscando pessoas e experiencias que normalmente evitamos fornece um lugar fértil para aprender coisas novas sobre nós mesmos e sobre a vida. Mesmo aqueles que poderíamos chamar de inimigos têm muito a nos ensinar.Pessoas que têm evitado anteriormente abrirá novas maneiras de pensar e vai dar-nos pedaços de nós mesmos. À medida que caminhamos para os nossos medos com pessoas e experiências, veremos que o nosso senso de auto tinha cresce. Nossa visão se expande; o mundo de repente parece um lugar maior, e nós somos mais competentes para navegar nele. À medida que expandimos a nós mesmos para estes novos lugares, nossas mentes e corações crescer mais abertos e temos menos necessidade de sermos violentos. Assim, para criar uma vida e um mundo livre de violência é antes de tudo é preciso  encontrar a nossa própria coragem.

Coragem não é a ausência de medo, mas a capacidade de ter medo sem ser paralisado. Coragem é encontrada ao enfrentar nossos medos – os pequenos, os gordos, os estorvos e está nos convidando para, muitas vezes temos que deixar-nos ter medo e fazê-lo de qualquer maneira.

Se nos mantemos seguro, como é que a nossa coragem cresce ? Uma das razões para o poder incomparável de Gandhi foi que ele continuou com a vida; Ele não correu quando a vida ficou muito confusa ou difícil. Ele ficou e aprendeu com o momento e no processo de se tornar um líder hábil ninguém poderia igualar e uma força que ninguém podia parar. Para Gandhi, o medo tornou-se um estímulo para desenvolver sua coragem.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>