“Eu não posso me sustentar viajando, como conhecerei o mundo?”

“O meu violão não irá pagar minhas contas. As pessoas pensão que eu sou louco por tentar viver da música”

“Eu não tenho dinheiro para retomar meus estudos. Minha vida está um marasmos por causa desse trabalho”

Muitos de nós sonhamos em fazer alguma coisa que nos da prazer e propósito mas somente algumas pessoas acreditam na possibilidade de ter uma realidade significativa e emocionante e ainda menos pessoas buscam seus objetivos nos momentos de adversidade e medo.

A convicção na possibilidade e boa vontade de tentar pode significar aquela diferença entre o sentimento de se sentir vivo ou parado. Mesmo se não alcançarmos aonde nosso objetivo foi apontado, acreditando e trabalhando duro em busca desse objetivo é mais poderoso que ter certas vantagens na busca.

A mulher que usa seu tempo para ir em testes – Ela talvez nunca chegue a ser uma atriz famosa mas será uma atriz que sempre terá trabalho e esses trabalhos podem trazer oportunidades que nem ela imaginava.

O homem que gostaria de completar um triátlon – Cada hora que ele separa para o treinamento aumenta a chance dele atingir a sua meta. A cada data que ele marca como completa de  seu treinamento é um passo para ele fazer aquilo que um dia ele acreditava ser impossível.

Existe sempre pessoas que terão dúvidas de você, pessoas que pensam em fazer coisas fáceis, habituais e  sensatas. Você talvez seja uma dessas pessoas mas não pense nisso hoje ao invés pense no primeiro passo.

Talvez seja a primeira coisa a ser feita. Procurar por um programa de bolsa de estudos, procurar por vagas de novos empregos, ir a primeira aula ou talvez os primeiro passos já foram tomados mas muitos outro precisam para dar sequência.

Não importa em que estado você se encontra, faça algo hoje. Dê o primeiro passo com a fé que você pode se tornar o que realmente quer. Mesmo que a dúvida tenha acompanhado você por muito tempo, deixe de lado por um breve momento e acredite no seu potencial.

Um pequeno passo não transformará fantasia em realidade mas o primeiro leva ao segundo e assim por diante e dai cria a mudança. Você nunca irá saber aonde seus passos irão te levar na vida mas com certeza irá levar para um lugar mais distante e se você visualizar aonde quer chegar e ter ação com o seu caminho, você chegará lá.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>