A pergunta: existe um limite de idade para a prática de Yoga? Martha L.

A Resposta

Eu já disse isso antes e vou dizer de novo e de novo e de novo: Toda e qualquer pessoa pode praticar Yoga. Não importa quem você é, obeso ou magro, o quão forte ou fraco, quão jovem ou velho.

Eu acho que o Yoga é muito parecido com outras coisas em que quando as pessoas atingem uma certa idade, elas acham que é tarde demais e que estão velhas demais para começar. Se você realmente pensa nisso, isso é realmente ridículo. Como alguém pode ser muito velho (ou  muito jovem) para melhorar a sua vida? Para se tornar mais consciente e em paz e fisicamente mais inteligente? Yoga, não importa o motivo que você pratica, traz uma qualidade totalmente incrível para as vidas das pessoas que o praticam. Na minha opinião, você nunca está muito jovem ou velho para começar a trilhar o caminho para uma vida melhor.

Informações adicionais

Se você  fica  nervosa sobre a prática em uma aula de Yoga normal, muitos estúdios oferecem aulas específicas para diferentes grupos de pessoas. Há aulas para homens , mulheres,  idosos, crianças, etc.Faz mais sentido para uma mulher de 70 anos que nunca praticou Yoga antes de ir para uma classe para os idosos, já uma aula de Vinyasa  para estudantes . Verifique com o seu estúdio local para encontrar aulas que você acha que seria melhor para você!

CLIQUE AQUI E CURTA O BOA YOGA NO FACEBOOK.