Dores na região da lombar podem começar por excesso de atividade física, movimentos repentinos ou ao levantar objetos pesados.A tensão muscular ou dos ligamentos nas costas são as maiores causas de fores agudas. Estiramento nos musculos ou até uma micro ruptura podem aumentar as dores.

O Objetivo desta sequência é abria a região da cintura para aumentar a mobilidade da região da lombar. Muitas pessoas ignoram a possibilidade de diminuir as dores melhorando a mobilidade nessa região.Pratique diariamente e permaneça em cada postura por 20 segundos.

E conheça o novo projeto INKYOGA, sequencias e dicas para yoga desenhadas a mão.

Felipe Costa nascido em São Paulo, hoje mora no leste europeu, mais precisamente na Bratislava/Eslováquia. Ele gosta muito de dias de sol, utiliza a bicicleta como meio de transporte e adora alimentar-se de comidas saudáveis. É praticante de Ashtanga Yoga, adora aventurar-se em criar suas próprias dinâmicas e pesquisar sobre os benefícios físicos/mentais da prática de cada asana numa perspectiva prática dos tempos modernos. Felipe trabalha com tecnologia e também como editor/tradutor da Traço Editora e Boa Yoga. Seu sonho é iniciar um programa de Yoga para pessoas de baixa renda trazendo a arte milenar do Yoga para todas as pessoas.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>