O que você comer antes do yoga?

Depois pesquisar um pouco sobre o consenso sobre o assunto, a regra geral é comer algo leve, que é facilmente digerido 2 horas antes de sua prática de Yoga. O objetivo é praticar Yoga com o estômago vazio , para que nada tenta voltar durante o seu cachorro virado para baixo !

Frutas ( baixa acidez ) ou legumes , iogurte, uma tigela de cereal , ou uma barra de granola são todas boas escolhas . A coisa mais importante é não comer nada pesado , como carnes, massas , frituras , ou grãos processados. A única exceção a isso é se você tem pouco açúcar no sangue ,  então você deve tentar obter uma pequena refeição  30 minutos de aula.

E se você estiver indo para o Yoga após o trabalho e você está morrendo de fome ? A melhor escolha nessa situação seria uma tigela de cereal , uma barra de granola, ou acaí.  Tente o tempo de 2 horas, coma antes de sair do trabalho  se puder.

Tente também uma mão cheia de nozes, castanhas em geral, sementes ou uma maçã no caminho da  aula, o que não deve incomodar o seu estômago uma vez que sua prática se inicia.

Em última análise , todo somos diferentes, então experimente diferentes tipos de lanches e intervalo  diferente para ver o que funciona melhor para você !

E você , o que come? Deixe seu comentário abaixo.

Namastê,

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