O que é “Power Yoga”?

É o nome da prática desenvolvida por Bryan Kest, um dos meus professores do coração aqui em Santa Monica, professor de yoga há quase 30 anos na Califórnia. Uni elementos de vinyasa yoga, influenciado pelo ashtanga yoga fortalece o corpo e também concentra-se na ativação da musculatura abdominal. Essa prática é conhecida por fazer você suar, nem que seja um pouquinho! E também por focar em “escutar” o corpo e respeitar os seus limites.

Um pouquinho mais sobre Bryan Kest.

Esse homem é a perfeita união de humildade e carisma. Existem duas coisas impossíveis de não acontecer quando você faz uma aula com ele: suar e sorrir.

Ele trabalhou desde o início de sua carreira para fazer yoga uma prática acessível para todos. Ele criou o estúdio  “Santa Monica Power Yoga”,ativo até hoje, onde todoas as aulas são por doação. Um dos primeiros professores em Santa Monica, ele é  o pai de muitos outros professores que hoje possuem seu próprio estúdio na região. Fazendo da área o que muitos chamam a “Meca do Yoga”.

Um exemplo vivo de muito trabalho, compaixão e senso de humor.

A ele meu amor, respeito e gratidão.

Bryan-Kests-Power-Yoga-Mas_t250

Boa prática!

Namastê

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>