Guerreiro  I, II, e III são posturas comuns na prática do Yoga e por boas razões. Eles são acessíveis para a maioria dos corpos e não são tão intimidados como algumas das posturas mais “avançadas”, enquanto continuam sendo posturas para a construção de força, confiança e consciência corporal.

O fato das variações da posturas Guerreiro serem tão comuns nas práticas da maioria das pessoas, no entanto algumas pessoas podem subestimarem alguns dos benefícios pode causar algumas pessoas s para levar os benefícios que eles oferecem para concedido. Então, com isso em mente, vamos dar uma olhada nos benefícios físicos, mentais e emocionais dessas posturas para ajudar a reviver o seu entusiasmo em executa-las.

Os Benefícios de Guerreiro I

CRichards_Olivia_Warrior1Física: Guerreiro I é incrível para o fortalecimento dos pés, isquiotibiais, quadríceps e glúteos, na construção força do tronco, facilitando a rotação interna da perna  (o que pode ser bastante desafiador para muitos!) e na abertura do peito,.

Mental: Guerreiro I é ajuda no ensino da consciência corporal e aumentar a conexão corpo-mente. A rotação interna do pé de trás, combinado com o nivelamento dos quadris e estabilidade no pé ao chão, exige do praticante  uma grande percepção de onde seu corpo está no espaço.

Este desafio mental desenvolve a coordenação e uma sensação geral de conexão com o seu eu físico.

Emocional: Guerreiro I é ótimo para abrir o coração e desenvolver coragem. Esta postura tem você em pé da frente muito forte: perna para trás, extensão , os quadris alinhados e o peito erguido. Esta postura é poderosa pode ajudar a ganhar força interior e coragem, permitindo que você se abra para você e outros.

Os benefícios do Guerreiro II

Virabhadrasana-II-Warrior-II-Pose1Física: Muito parecido Guerreiro I, Guerreiro II é ótimo para as pernas, glúteos, quadris, músculos do núcleo,  peito, ombros e braços. Esta é uma postura para o corpo inteiro .Se você está executando corretamente irá trabalhar todos os músculos .

Esta postura também pode ajudar a desenvolver resistência, é fácil  manter essa postura por um longo período de tempo, mantendo o alinhamento adequado e sem riscos de lesão.

Mental: Guerreiro II pode ser uma prática em encontrar facilidade dentro esforço. Esta postura oferece uma oportunidade única para a prática de encontrar onde você pode encontrar o excesso de tensão e ao mesmo tempo dissolve-lá, assim como você continuar mantendo o que é preciso para realizar a postura com estabilidade e  integridade.

Por exemplo, você pode começar a tensão no pescoço e ombros e trabalhar para dissolve-la, e ao mesmo tempo mantendo a tensão necessária para manter as pernas estáveis

Este trabalho, no nível físico pode traduzir em trabalhar no nível mental, onde você está segurando tensões desnecessárias em sua vida? Onde você pode aprender a relaxar, enquanto você mantém força em outras áreas?

Emocional: Guerreiro II é tudo a respeito de encontrar a paz no momento. Esta postura é muito comum na maioria das práticas, o que significa permanecer por muito tempo nessa postura , não importa a linhagem de Yoga .

Esta familiaridade às vezes pode levar à complacência, resistência ou tédio. Quando surgem estes sentimentos, pense em como usar esta postura para desenvolver a paz nos momentos desconfortáveis ​​da sua vida? Use Guerreiro II como um espelho para a sua capacidade para encontrar facilidade e quietude de espírito em lugares que você preferiria não estar.

Os benefícios de Guerreiro III

 

warrior-3-hands-out-female-ssFísica: Guerreiro III é tudo uma questão de equilíbrio e estabilidade. Você estará trabalhando sua perna ao equilibrar todo o seu peso sobre ela, o acesso a todos os músculos ao longo de sua coluna para manter seu corpo alongado e ereto, ativando seus tendões da perna estendida.

Os Glúteos irão receber um ótimo treino e seus músculos do núcleo serão todos envolvidos.

Mental: Pode ser muito fácil aplicar tensão no corpo inteiro quando você estiver em Guerreiro III, por ser uma postura desafiadora. A outra tendência que é mentalizar outra situação para enviar  o desconforto físico que você pode sentir nesta postura.

Enquanto você estiver na Guerreiro III, você estará treinando a mente para estar presente e focado durante situações difíceis, bem como treinar sua mente para relaxar e aliviar as tensões que você não precisa. Esta postura é tudo sobre o desapego da resistência mental para o que é (itálico).

Emocional: Guerreiro III pode trazer à tona alguns sentimentos intensos de querer fugir. Esta postura também pode fazer você se sentir desafiado além de seus limites e pode fazer você querer desistir. Enfim, o Guerreiro III nos permite a prática de ficar emocionalmente equilibrado no meio de pressão no meio do desafio.

O aspecto de equilíbrio dessa postura no nível físico também é espelhado por nós em nossas emoções.Guerreiro III pode ensinar a manter o equilíbrio em nossas emoções, para ficar presente com o que estamos sentindo, sem ter que reagir a cada pequena coisa que vem à nossa experiência emocional.

Espero que esta olhada nas três variações do Guerreiro ajudem você há apreciar o seu poder inato e capacidade de desenvolver o seu ser.

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