“Medicine” é uma canção honrando as tradições da medicina popular baseada em plantas e ervas como uma ferramenta para a capacitação e cura. É uma chamada à ação para apoiar as vozes dos ervanários, curandeiros, e professores … as raízes, plantas. , árvores e pedras … as artes, os espíritos e os selvagens. É uma homenagem à todas as muitas maneiras que podemos estar bem e as formas radicais e tradicionais em que podemos cultivar saúde dentro de nós mesmos.

Esta canção é uma homenagem direta às pessoas ao redor do mundo que estão segurando e ensinando estas formas de medicina herbal à base de plantas, educando-nos todos a conhecer os nossos jardins, florestas, fábricas e nossos próprios corpos … para trazer bem-estar de volta em nossas próprias mãos e comunidades. Não é uma rejeição há medicina moderna, mas a gratidão e honra da sua ancestralidade e fundações dentro das tradições folclóricas.

Fonte: http://risingappalachia.bandcamp.com

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>