Para todos que já fizeram uma aula de Yoga, teve o momento que foram apresentados a uma das Saudações ao Sol. Depois de algum tempo de pratica, muitos de nós acabamos ignorando o real beneficio dessa pratica. Eu pessoalmente acredito que elas são uma forma portável do Yoga quando não tempos muito tempo para praticar.

As Saudações do sol Clássica, A e B são  um conjunto de asanas  de preferência, a serem feitas no do nascer do sol. A prática regular melhora a circulação do sangue por todo o corpo, mantém a saúde, e ajuda a permanecer livre de doença. Há inúmeros benefícios  para o coração, fígado, intestino, estômago, peito, pescoço, pernas. Da cabeça aos pés, cada parte do corpo é beneficiado por esses sequências e é altamente recomendado por todos os especialistas de yoga.

Alem dos benefícios para saúde, essas sequencias ajudam a melhora a conexão corpo mente se praticarmos dando atenção na respiração e de certa forma pode introduzir o estado meditativo em movimento.

Praticando Saudação ao Sol
Para os próximos 10 dias, comece o dia com uma das Saudações ao Sol. Pratique 12 vezes de Saudação ao Sol Clássica, A ou B ou varie 3x de cada.

 

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Saudação ao Sol A Saudação ao Sol B Saudação ao Sol Classica

 

 

 

 

Namaste

Felipe Vieira

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