VENTOS DE MUDANÇA

Algo está mudando. Há algo transformador acontecendo globalmente e isso tem a ver com você e o  proposito em nossas vidas .Há muitas pessoas que recusaram ficarem feliz com menos . Elas não querem mais ficar enjauladas por horas de trabalho que não deixam espaço para uma boa saúde e sem qualidade de vida. Elas não estão mais dispostas a gastar o dia inteiro ou a semana sentindo estres e com obrigações que não se alinham com o que é mais importante para elas.

Pessoas querem  uma vida com um propósito maior e colherem os frutos de viverem dessa nova forma,  querendo  liberdade, escolhas e de serem capazes de perseguirem suas paixões . Pessoas que decidiram descobrir como fazer, deixando tudo para trás para essa procura.

Bloqueios

Depois da decisão ficam perplexas  por não saberem por onde começar, tornado um belo desejo em uma angustia esmagadora e daí começam a questionar: ” Mas … como ? ”

Propósito da Vida

Esquecendo que a alma sabe de tudo e o que falta é parar e ouvir ou  aprender a ouvir a alma.

OS QUATRO OBJETIVOS D VIDA

Antigos textos védicos descrevem quatro objetivos da alma . Os quatro Purusharthas que também são conhecidos como os quatro objetivos da vida. Os objetivos estão diretamente ligados aparte única e pessoal da alma Jivatman e a infinita e ilimitada parte Paramatman 

1 . Dharma : o seu dever, vocação ou propósito da vida.

2 . Artha : prosperidade , coisas que precisamos para completar o seu dharma .

3. Kama : o prazer , a recompensa de viver o nosso dharma .

4 . Moksha : libertação ou liberdade.

Dharma ė o chamando , a finalidade e o proposito da vida. Qual é o seu?

Propósito da Vida

Achar essa resposta pode ser muitas vezes desafiador porque muitas vezes  procuramos no lugar errado. Olhar sempre para algo com a mesmo ponto de vista é confortável mas não trará a resposta. Já conhecemos tudo por aqui…

E olhando com a forma de pensar que somos acostumados só ira reafirmar o que pensamos ser a verdade –  Antes de  explorar a ideia que talvez pudéssemos viver uma vida diferente.  Mesma forma de pensar que  diz que só podemos fazer o que outras pessoas fizeram e que  vivemos dentro de padrões criados por outras pessoas que pensam da mesma maneira que costumávamos.

Procure em outros lugares

Para encontrar a resposta sobre qual é o seu proposito é preciso procurar em outros  lugares . Precisamos sair da zona de conforto  que é muito linear e lógica. Precisamos escalar até o topo de nossas mentes e dentro do nosso corpo.

Sua alma e a inconsciente  do cérebro que comunica-se com através de sensações física assim quando fazemos  algo que não está em alinhamento com o proposito a alma e mente enviam  sensações de tensão , falta de ar  e bloqueio

Juntos, eles estão dizendo : você não precisa fazer isso. Há uma maneira mais fácil. Ouça .

OUVIR

Quando fazemos algo que está em alinhamento com o propósito cria-se uma sensação de força, leveza e tranquilidade  dizendo : Continue dessa forma e ouça sua alma.

COMO VIVER SEU PROPÓSITO

A grande resposta de como viver o seu propósito de nossas vidas é: fazer mais coisas que lhe trazem harmonia, paz e fluidez. Você não precisa ter uma definição falada ou escrita do que é o seu proposito mas sim  deve viver simplesmente ouvindo. Sua Alma sabe e  ouvindo o seu corpo sua alma irá guiar você pelo caminho .

Confie .

RECEBA O BOA YOGA POR E-MAIL

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>