why-the-hot-yogaViajando ao redor do mundo ou em casa podemos aprender muito sobre as pessoas e as experiências dos que praticam Yoga. Principalmente que todos nós queremos sentirmos bem, estar conectado e levar uma vida saudável e radiante.

Yoga pode ser assustadora, intimidante e simplesmente não sem diversão. Mas isso tem que mudar e tentar ajudar os outros a se divertirem, mover com facilidade e seguir mais a sensação e intuição. Tendo um abordagem “fácil” pode ajudar muitas pessoas, incluindo você mesma, permitindo que as pessoas tenham  espaço e liberdade para ajudar seus corpos trabalharem para eles e acalmando suas mentes, concentrar e ficando relaxadas.

Quando a prática do Yoga é voltada  para dentro  e com o objetivo d0 bem estar, resultados surpreendentes acontecem. Você fica forte, calma, conectada, intuitiva e feliz.

Não é um estudo intelectual.

Você pode sentar e teorizar, argumentar  e parar para  ouvir alguém falar sobre  que o Yoga. Ou você poderia fazer algo muito mais útil e divertido:  praticar e descobrir por si mesmo

É diferente em cada corpo.

Uma variação de uma postura não é melhor ou mais avançada do que outra. Muitas vezes os professores dizem: “Se você é avançado, se você é um iniciante .” Se ser avançado no Yoga tem haver com posturas, os ginastas de 11 anos de idade seriam os iogues mais avançados. Yoga avançado tem a ver com o que está acontecendo em sua mente. Não se preocupe com a imagem da postura. Permita-se encontrar a facilidade em seu corpo e mente. E uma nota de diversão: Quando você se permite ficar relaxada, as posturas serão muito mais fáceis.

Pode ser muito atlética.

Um erro que acontece ao longo de um caminho do Yoga é desligar a mente, corpo e espírito. “Eu não sou o meu corpo” é um mantra que leva à infelicidade  enquanto você está vivendo dentro do seu corpo  a sua vida inteira. É bom e não é superficial exercitar o seu corpo em uma maneira de mantê-lo saudável, forte e aberto. Yoga é a conexão da mente, corpo e espírito.

Não é uma religião.

O poder está dentro de você. Yoga conecta você de volta para dentro. A prática traz mais perto de sua própria verdade. Podem ser cristãos, judeus, católicos, hindus e muitas outras religiões e todos praticam juntos.

Pode ser a sua principal forma de exercício.

Se você pratica Yoga todos os dias, pode ser a sua única forma de exercício e será realmente uma ótima maneira de cultivar a saúde por toda a sua vida

Não é chato.

Sua prática está lá para você se conectar com seu eu interior. Ela pode ser tão emocionante e tão interessante quando você se atreve a descobrir.

Yoga não provoca lesões.

As pessoas se machucam praticando Yoga quando desconectadas da forma como eles se sentem. Quando você empurrar e forçar o seu corpo o seu corpo vai quebrar. Quando você pratica escutando e seguindo o que você sente, você vai cultivar um corpo e uma mente forte, saudável e radiante de dentro para fora.

Não é o guru que importa.

A Filosofia do Yoga diz o guru está dentro  de cada um mas as pessoas praticam memorizar as regras de guru exterior. Assista aulas de filosofia, palestras e escreva. . É mais útil quando você pratica exatamente o que você quer em sua vida ao invés de ficar desconectada  entre uma filosofia idealizada e uma prática muito diferente .

Se você quer liberdade e criatividade em sua vida, pratique isso no Yoga. Ao praticar o seu próprio Yoga um sentimento de poder interior surgira. Praticar da experiência e confiança para caminhar com facilidade em sua vida.

Você não precisa memorizar e seguir um monte de regras.

A única regra útil é a de ouvir a si mesmo e siga isso!!!!!

Ninguém é mais espiritualizado que o outro.

Todo mundo tem um espírito. Somos todos igualmente espiritualmente. Ser uma boa pessoa é algo que podemos trabalhar.

 

RECEBA O BOA YOGA POR E-MAIL

Comments