Posturas recomendadas para preparação: tadasana –postura da montanha-, chaturanga –postura da prancha- e makarasana -postura do golfinho.

Dicas: Dedo mindinho para dentro da mão, ombros longe das orelhas, costelas gentilmente para dentro, barriga durinha, bumbum ativado mas sem criar tensão, levante as rotelas dos joelhos e estique os dedos dos pés!

Use a parede mas não chute as pernas! Traga um joelho por vez em direção à barriga e com a ativação abdominal traga os quadris para a mesma linha dos ombros e os dois joelhos na barriga, com calma e controle levante as duas pernas.

Alguns benefícios: Alivia o stress e aumenta foco. Melhora o fluxo sanguíneo para os olhos, cabeça e couro cabeludo. Fortalece ombros e os braços. Melhora a digestão. Diminui o acúmulo de líquido nas pernas, tornozelos e pés. Desenvolve a força nos músculos da barriga. Estimula o sistema linfático.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>