É perfeitamente natural admitir em alto e bom som que nem tudo está bem. As coisas mudam . A lua de mel acabou. Fortes sentimentos desapareceram e transformam. Caminhos se cruzam , divergem. As pessoas se juntam. A grama do vizinho parece mais verde. As pessoas se separam . Muito pouco, muito tarde. Faço mais tarde. Relacionamentos.  Empregos. Família. Amigos. Escola. Dinheiro . Amor .

Goste ou não , estes são todos os assuntos relacionados ao coração . O coração é um músculo que como qualquer outro responde a forma como ele é tratado . Ele pode estar forte ou frágil , tenso ou relaxado. Seja dor ou prazer, punição ou recompensa  por ser escravo do desejo e aversão .

Cuide do seu coração e e ele vai cuidar de você .Mesmo se você conseguir mantê-lo saudável  nenhuma  força e vigor irá protegê-lo de ser atropelado pelo ônibus  em seu ponto cego . Mesmo que você não se esqueça de olhar para os dois lados (o que você sempre faz , né?)  Isso vai acontecer muitas vezes às pressas é  enquanto você atravessava a rua a procura de algo. O que você faz quando a mudança atinge o ventilador ?

Fique de Boa!!!! Trata você da melhor forma possível.

Yoguis gastam uma enorme quantidade de tempo aperfeiçoando sua prática através de uma mistura constante de equilíbrio, precisão , perseverança e dedicação. Alguns memorizam os Yamas e Niyamas  enquanto outros mantra e controle da respiração . Muitos se perdem no nevoeiro suado do movimento físico apenas para encontrar-se alegres em savasana . Ambos guerreiros de  segunda a sexta conectando-se a algo maior ao longo de tudo isso e independentemente do nível ou habilidade.

Na aula os desafios surgem. Podemos aprender a lidar com eles às vezes melhor do que os outros. A queimadura angustiante da postura da cadeira. A raiva crescente na falta de equilíbrio na postura da árvore . A intensa frustração de um escorregadio cão olhando para baixo sobre o tapete.

Disse ele. Ela disse . Olho por olho . Ela estava errada . Ele estava certo. Por que não pode isso? Por que não vai isso? Isto é como eu me sinto. Eu quero entender . Eu entendo . Eu entendi .

Eu não acho que eu faço .

Ah, mudança ! Acontecem e você deve simplesmente ir com elas.

As relações que formamos com os outros são uma extensão da ligação que formamos com nós mesmos. Tudo parece tão fácil  apesar de muitas vezes parecer tão difícil. Quando confrontados com a adversidade , você se mantém na ferida ou encobre ? Você trata os sintomas ou tentar entender a causa ?

 Sim. Pode não ser fácil, mas não tem que ser tão difícil. Eu ofereço esta para os alunos que se queixam de como as coxas gritam em Alanasana . Eu ofereço este conselho aos amigos mais próximos que experimentaram uma perda de peso maciça .

Não, isso não vai ser fácil e eu controlarei o quanto isso vai me afetar . Mudança acontecem portanto eu devo mudar  também.

Uma lesão é uma oportunidade distinta para aprender muita coisa sobre o corpo físico . Estes desafios são  na realidade um convite para formar laços íntimos com a área afetada por meio de terapia e consciência . Corações partidos e egos feridos são prejudiciais ao nosso corpo emocional e espiritual. Em todos os casos é dada uma escolha para cuidar dos sintomas ou buscar uma cura. De maneira nenhuma deve ser negado o conforto em momentos angustiantes  embora seja crucial entender honestamente a abordagem necessária para consertar os danos .

Sempre haverá um jardim mais verde e esse é o ritmo da vida.

Alguém sempre terá mais sorte do que você e que mudanças não os afetam Definitivamente mais felizes, menos solitários. Eles evoluíram bastante , veio de dinheiro, dirigiram belos carros​​. Claramente eles não têm empréstimos para pagar e são melhores dançarinos também. Eles vão fazer com que pareça mais fácil – seja ele qual for – porque naturalmente eles têm claramente menos para se preocupar.

A grama será sempre mais verde do outro lado a não ser  é claro que você decide parar de reclamar e começar a cuidar da sua própria  vida. Pode não ser fácil,  pode até ser incrivelmente difícil mas de qualquer maneira  você está criando um grande interesse não só na forma como você vive sua vida mas como você gostaria de viver. Portanto, a próxima mudança é  encontrar o equilíbrio e usá-lo para fertilizar suas infinitas possibilidades.

RECEBA O BOA YOGA POR E-MAIL

Um comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>