Somos ensinados desde muito jovem que é por direito que devemos buscar a felicidade e a maioria de nós tenta um pouco de tudo em um esforço para alcançar a felicidade. Tentamos ganhar e acumular muito dinheiro, submetemos a diversas dietas, investimos neste ou aquele relacionamento; ajudamos inúmeras instituições de caridade  – E tudo isso em busca da felicidade. Tente pensar em alguma coisa que você fez, porque você queria ser infeliz, é impossível, certo? A busca da felicidade nos leva à ação.

Então, estamos todos atrás da mesma coisa -Felicidade.  Estamos todos em condições de igualdade e todos juntos nisso. Companheiros de equipe! Mas agora voltamos ao grande problema de que  todos queremos ser felizes, mas às vezes é difícil enxergar como chegar lá. Não pode haver um único caminho para a felicidade! É impossível!

Errado. Há uma maneira muito simples que funciona em todas as divisões culturais. Ela é chamada de gratidão. Quando apreciamos as coisas que temos em nossa vida e as pessoas que nos ajudaram a crescer, nos tornamos mais felizes. Construa o hábito de notar  as coisas positivas em nossas vidas, em seguida, o hábito se torna mais fácil, você não tem que parar e  ouvir o canto do pássaro, você simplesmente tem que nota-lo . Você não tem que dirigir pela cidade e sim conduzir em toda a cidade e você optá por um novo caminho e conhece uma nova pessoa e se torna mais curioso e  sonhar de novo. Quando introduzimos a nós mesmos hábitos de gratidão, a chuva não faz as coisas cinza , ao invés disso torna as coisas brilham.

Ciência começou recentemente a apoiar a ideias de que a gratidão pode nos fazer felizes, onde anteriormente acreditava-se que havia um ponto de referência para a felicidade de cada pessoa, um limite codificado em nosso DNA, agora cientistas acreditam que 40% da nossa felicidade é influenciada por atividades intencionais. 40% é muito. Você está no controle. Seja bom para si mesmo por ser grato. Seja bom para os outros, agradecendo-lhes por quem eles são e pelo que eles fazem para você.

Então, se você está lendo isso e você quer ser feliz (não se esqueça), deixe-me recomendar uma atividade intencional que fará maravilhas para você. A cada semana, escreva uma nota de agradecimento a alguém que faz sua vida melhor. Será um agradecimento escrito a mão por semana. Não é um texto, não é  um post no Facebook, mas uma nota sincera, escrita à mão de agradecimento, o que indica a alguém que você dedicou tempo para eles, porque são realmente  importantes. Pode ser o seu melhor amigo, seu instrutor de Yoga, seu cabeleireiro, pode ser qualquer um ..

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>