Não é do Passado que se alimenta o Presente

Em muitos dos momentos paramos, pensamos e pedimos ao nosso passado as respostas.

Decisões sobre relacionamentos, educação de filhos, carreira entre outras nós levam a olhar para o passado por exemplos para serem comparados no nosso presente.

Nesse acesso ao passado muitas memorias irrelevantes podem ser levadas em consideração na procura das respostas. Quantas vezes sobre o passado pensamos “Isso não é como deveria ser” indicando que naquele presente momento o certo não fazia sentir-se tão certo. Um questionamento que normalmente fica nas trincheiras de nossos pensamentos.

Importante é ser claro e dinâmico para deixar as memorias como guias e não como “mandamentos” para nosso presente. As respostas estão no presente, na procura de uma melhor vida a cada minuto. Vivendo sobre a nossas melhores capacidades no momento e para tudo.

Isso não significa ser perfeito mas fazer as coisas com devoção ao momento.

Encontre a força em memórias dolorosas.

O nosso passado deve ser o alimento para nossas forças, quantas vezes depois que superamos algo ruim no nosso passado lembramos  e nos  sentimos fortes, corajosos ou quase invencíveis.

Tenha essas memórias como pequenos treinamentos para consolidar a sua habilidade no jogo da vida e nunca esqueça que a vida em algum momento vai mostra o caminho certo e estando preparado fara que você não perca a oportunidade.

Gosto de pensar de maneira que a oportunidade já existe mas não enxergamos até que estejamos prontos.

Mantenha a Cabeça Aberta

Raiva e ressentimento  são como paredes levantadas ao redor de nossas vidas quando fechamos nossa mente. Podemos mostrar ao mundo que somos de uma forma que criamos e fazer as coisas parecerem ótimas mas na verdade estamos construindo barrerias contra nos mesmos , limitando sermos como realmente somos.

Deixe o passado de lado e viva o presente. Compartilhe sua experiencias, quanto mais abrimos nossos coração as coisas ruins que seguramos dissolvem-se e abrimos espaço para um presente brilhante.

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>