Como nós tratamos a nós mesmos é na verdade a forma como tratamos aqueles que estão a nossa volta.

Se você é um exigente com você mesmo, os outros vão sentir o seu chicote sobre elas . Se você tem um bom coração e é indulgente consigo mesmo, as pessoas irão sentir-se a vontade e de como é bom estar com você.

Se você se auto-critica ,as altas expectativas irão ser reveladas na direção de seus próximos . Se você encontrar o sorriso e a alegria em si mesmo, os outros vão ser curado em sua presença.

Não espere que comprando uma lata de tinta vermelha e seja de cor azul quando  aplicamos nas paredes. Podemos ser tão duros e exigentes com nós mesmos e em seguida esperar ser amorosos com os outros. As coisas simplesmente não funcionam dessa maneira. A cor da tinta dentro da lata é a cor de tudo que for pintado. A “cor” de como tratamos os outros. Se não podemos ser seguros com nós mesmos, os outros nunca poderão ser seguros com a gente, e o mundo nunca será um lugar seguro para se estar.

Um comentário

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>